Canelada

Home | « Todos os posts do São Paulo

Under Armour e São Paulo Mania iniciam pré-venda do novo Manto Tricolor

por
15/05/16

São Paulo Mania

Divulgação

A loja virtual oficial do São Paulo Futebol Clube administrada pela Netshoes, São Paulo Mania, iniciou nesta quinta-feira (12/05) a pré-venda da nova camisa I (branca com listras horizontais) do Tricolor para as temporadas 2016/2017. Os torcedores que adquirirem o novo Manto Tricolor no e-commerce são-paulino poderão comparecer ao Under Armour Experience (sujeito à lotação), evento organizado pela fabricante de materiais esportivos do São Paulo para apresentação dos novos uniformes.

Nesta fase de pré-venda, as entregas começam a ser realizadas a partir do dia 23/05. A nova camisa I são-paulina será revelada ao público no dia 22/05 no jogo São Paulo x Internacional, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016, no Estádio do Morumbi. O novo Manto oferecido ao torcedor são-paulino varia entre R$ 189,90 e R$ 349,90, em versões Torcedor (masculino, feminino e infantil) e Jogador (masculino).

Under Armour Experience: presença do ex-jogador Careca e show de Nasi

O Under Armour Experience, parceria da São Paulo Mania/Netshoes com a fabricante de materiais esportivos, ocorre no dia 23/05, no lounge da Under Armour no Estádio do Morumbi das 18h00 às 22h00. Além da apresentação dos novos uniformes 2016/2017, o evento proporcionará diversas atividades para a melhor experiência do torcedor são-paulino que adquirir o novo Manto Tricolor na loja virtual oficial do São Paulo.

A agenda do Under Armour Experience tem presença confirmada do ex-jogador Careca, ex-jogador com passagens vitoriosas pelo Tricolor e pela Seleção Brasileira, e do roqueiro Nasi, outra personalidade são-paulina, que fará um pocket-show acústico aos consumidores da São Paulo Mania que comparecerem.

Durante o evento, também estão previstos campeonatos eliminatórios de futebol no vídeo-game para o público feminino e masculino, com direito a brindes aos vencedores e uma disputa final intitulada “Desafio dos Campeões”. Os convidados para o Under Armour Experience também poderão concorrer a prêmios ao postarem fotos nas redes sociais com a hashtag do evento – o público terá acesso a templates exclusivos obtidos por meio da conexão Wi-Fi local.

Colaboração – RMA Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: