Canelada

Home | « Todos os posts do São Paulo

Viemos pra ficá e engole o choro!

por
12/01/10

Dizem os ditados que depois da tempestade vem a bonança, quem cedo madruga deus ajuda e pau que nasce torto nunca se endireita.

E o que isso quer dizer seu merdinha de apartamento? Seu criadim no ovomaltine soltando pipa no ventiladô?

Nada, eu só não tinha um bom argumento pra começar o texto e quis colocar essa gracinha pra quebrá o gelo, dá uma colorida no papo, ok cabron?

Bom, vamos lá, começando a bagaça, sou o Vinícius Vidal, vulgo “Vini Mau”, ou melhor, esquece o “Vini Mau” por favor.

Então, sou eu quem vos alimentarei com as análises mais ácidas, perspicazes, saborosas e bem sacadas sobre o time que mais cresce nas Américas, Europas, Áfricas e Oceanias, ou melhor dizendo, o time cujo planejamento causa inveja nos incautos e despreperados concorrentes estaduais (porque fora do estado já não chega a ser “concorrência”, é só empecilho, pedrinha, marola como diz o presidente barbudo) ou melhor dizendo: o grande, soberbo, magnífico e… …mauricinho São Paulo Futebol Clube. É nóis memo malandragem.


Fonte: http://www.universotricolor.com/foto-cilinho-e-os-menudos-do-morumbi/

E antes que me ataque por ter chamado o suprasumo dos Brasileiros, Libertadores e Mundiais de ‘mauricinho’, me dêem a oportunidade de me explicar, eu mostrarei a vocês, desmistificando inglórios e exaltando o que deve ser exaltado, assim como continuarei mostrando nossa grandeza e qualidade aos pobres rivais, afinal em terra de cego quem tem CT de luxo em Cotia pra revelar jovens talentos e rebeldes é ou imperador comunista ou um gigante cego pelas próprias vaidades.

O tricolor paulista 6-3-3 é o que me move aqui nas fileiras do Canelada, afinal de canela eu como um bom são paulino sei bem, pois os últimos 2 brasileiros que conquistamos foi bem assim, na canela, na pressão e na marcação, chute pro mato que é jogo de campeonato, sufoco, golzinho no final chutando de bico, títulos que guardam números para esfregarmos na lata da freguesada e fazemos isso bem, mas não trazem tantas lembranças, uma Grécia de 2004, uma coisa xoxa, enfim, a torcida agora é que consigamos ganhar fazendo jogadas próximas ao que Raí, Müller e cia fizeram, ou então quando tinhamos um certo Careca cabeludo em nossa plajas, enfim, 2010 taí e o Canelada começa agora, anote, vamos fazer barulho e acompanhar como sempre acompanhamos, mas dessa vez estamos aí pra cornetar, vuvuzular, cutucar e aplaudir (se merecer).

E assim inicio as atividades. Sejam bem vindos, participem, falem, chorem, arranhem e apertem, só não pode ficar quietinho senão não ganha toddynho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: