Canelada

Home | « Todos os posts do Sport

Cumprindo tabela com riscos

por
16/03/17

Cumprindo tabela com riscos, o Sport recebeu o Boavista na Ilha e se classificou na Copa do Brasil

Em uma partida onde nem o adversário trouxe sua equipe principal, Daniel Paulista fez questão de colocar força máxima em uma partida ganha. Claro que não se entra para jogar com intuito de perder, mas mesmo o time reserva do Sport seria capaz um placar mais elástico que os titulares, visivelmente mais preocupados em não se machucar a fazer uma grande apresentação.

 

Perdas

O time já perdeu Rithely, Marquinhos e Lenis e ontem correu o risco de perder outros jogadores importantes como Diego Souza, André e Rogério. O dinheiro para passar de fase será muito bom para o planejamento financeiro do clube, mas ainda assim era mais prudente jogar com os suplentes.

Os deuses da bola abençoaram a partida de ontem e o Boavista veio passear no Recife, já sabendo que não fariam com o time reserva (o titular tem Maicon, lembremos) 4 gols no Sport. Os comandados de Joel vieram, cumpriram a tabela e voltaram para o Rio de Janeiro para disputar o estadual.

Leandro Pereira

Cumprindo tabela com riscos. Leandro deixou a desejar de novo (Foto: Folha de PE)

Cumprindo tabela com riscos. Leandro deixou a desejar de novo (Foto: Folha de PE)

Em tempo, vale dizer que Leandro Pereira não tem condições de fazer este papel de atacante de lado. Falta velocidade, visão de jogo e tato ao atacante, que é de área. Se Daniel tem convicções claras, como o posicionamento dos volantes, tenta inventar um jeito de Leandro permanecer entre os titulares de qualquer forma. Naquela posição, os nomes são Lenis e Marquinhos e na ausência de ambos até Everton Felipe é mais útil do que Leandro.

Protocolo cumprido, segue o jogo!

PELO SPORT TUDO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: