Canelada

Home | « Todos os posts do Sport

Dragão queima os planos do Leão

por
13/11/13

Salve nação do Rubro-Negro mais querido do Brasil!

O Sport perdeu para o Ceará em uma derrota “esperada”; um clássico nordestino com o time que tem a segunda melhor campanha como mandante. Mas perder para o Atlético-GO e complicar muito a tranquila situação do time no G4 é simplesmente inadmissível.

Um time sonolento, preguiçoso e em muitos momentos desleixado. Eu queria saber se os jogadores do Sport são Leões ou camarões. As últimas duas semanas foram cheias para treinamento e a quantidade de passe errado foi de estreia de time de várzea.

Lucas pode pegar o beco se quiser. Arrume uma rede pra dormir!(foto: site oficial)

O Sport subindo ou não o primeiro jogador que estaria na minha lista de dispensa era LUCAS LIMA. O bicho vive com a cabeça na lua, desligado; erra passe e não volta para tentar recuperar, quase não ajuda na marcação. Ele é muito bom tecnicamente, mas o Sport precisa de um atleta que esteja ligado durante os 90 minutos e não por 15 ou 20.

Outro seria o tal do Marcelo Cordeiro; ele estar no grupo já é ruim e ser titular absoluto é quase um insulto a quem gosta de bom futebol e quando recebe a faixa de capitão é para enfartar quem tem o mínimo de bom senso.

Ailson sofreu sem os companheiros Vinicius Simon e Oswaldo. Pereira até se esforçou, mas foi-se o tempo dele; hoje erra os botes com frequência, o tempo de bola não é mais o mesmo. Só pode continuar se for para quebrar galho, mas jamais para ser titular. Tóbi entrou e não comprometeu, mas não tem condição de ser titular. Poderia até servir para ser primeiro volante, mas como não joga mais na posição pode pegar o beco no fim do ano.

Vou me render a Patric. O cabra pode não ser uma Brastemp, mas se esforça, não se esconde, fez um gol e ainda deu bons cruzamentos. Um deles inclusive foi na medida para Felipe Azevedo, mas o goleiro Márcio fez bela defesa. Sinto muita falta de Cicinho, mas ele já não compromete; precisa melhorar e deixar de fazer umas firulas, todavia ganhou créditos pelas últimas apresentações.

Camilo entrou e fez o time ficar com menos um. Conseguiu fazer menos do que Nunes. Não sei como ele realizou tal proeza, maaaaaaaaaaassss… MENOS QUE NUNES!!!! Talvez ele queira algum recorde do Guinness já que Patric desistiu do dele.

MA10 e NB39 nem federam nem cheiraram e o time sentiu isso, até demais.

Sport entrou em campo com espírito de rebaixado achando que é campeão e se queimou com o fogo do Dragão.

Torcer para que contra o Paraná o time mostre o lado LEÃO!!!!

ATÉ A VITÓRIA!
PELO SPORT TUDO!

@jhenriquecav
@blogcanelada
Facebook.com/blogcanelada

O Mestre Canela, nosso Deus maior da bola, agora tem um perfil no Twitter e outro no Facebook. Confere Lá!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

10 comentários

  1. Marcílio Ferreira disse:

    Um terço deste elenco tem que ser dispensado no fim do ano. Urgentemente!

    [Reply]

  2. José Henrique Mota disse:

    Pleno acordo! A vassourada começa por Lucas Lima e Marcelo Cordeiro!

    [Reply]

  3. Luiz Roberto R. Filgueiras disse:

    Magrão para Deputado Federal, JÁ! Pode ainda, ir a um Oftalmologista urgente!!!

    [Reply]

  4. Fabio Fernandes disse:

    Olá, José!
    Sinceramente, enquanto que o Sport, não tomar posse do que ele representa de verdade, para o futebol brasileiro, ou seja, grandeza, ficará nessa, apequenando cada vez mais e mais. Precisa de uma verdadeiro choque de gestão. Abraço!
    assuntodofutebol.com.br

    [Reply]

    José Henrique Reply:

    @Fabio Fernandes,

    Cara eu também acho isso. O Sport está se apequenando cada vez mais. Desde a Copa do Brasil que a ladeira só desce, mas tenho a convicção que enquanto não partir de cima essa mudança, não vai ter torcida nem jogador que vá fazer o Sport gigante de novo.

    Nossa história e nossa camisa é pesada demais e não pode ser tratada como qualquer coisa. Somos o MAIOR clube do N/NE e temos que crescer sempre e não ficar satisfeito apenas com uma subida.

    Abraços

    [Reply]

  5. Marcílio Ferreira disse:

    Dentre outros,Patric,Patrik Silva,Camilo,Tobi… daí por diante.

    [Reply]

  6. Ed Oliveira disse:

    Será que subiremos para serie "A" com esse elenco preguiçoso?

    [Reply]

  7. Diego disse:

    Pereira, Tobi, Patric, M. Cordeiro, Lucas Lima, Nunes, Patric silva, Ailson, Pery, George Lucas, Camilo e alguns outros tem que ser dispensados URGENTEMENTE

    [Reply]

  8. José Henrique Mota disse:

    Queria que ele saísse por cima. Não precisa ficar passando vergonha feito o Ceni.

    [Reply]

  9. José Henrique Mota disse:

    Acho que subiremos mais por conta dos adversários que vão nos ajudar do que pela qualidade do nosso time!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: