Canelada

Home | « Todos os posts do Sport

Sport 4 x 1 CSA – Esse ano a Copa do Brasil é à vera!

por
9/02/17

Em noite inspirada, Sport mete 4 no CSA e passa de fase na Copa do Brasil.

Nos últimos anos, a ladainha era sempre a mesma. Será que o Sport deve priorizar a Sul-Americana ou a Copa do Brasil? Ninguém nunca chegou a declarar abertamente, mas a regra esdrúxula da CBF que impedia os times brasileiros de disputar as duas Copas à vera sempre dividiu a torcida. E acho que isso criava um mal estar no elenco também, afinal ninguém quer entrar em campo pra perder.

Esse ano é diferente! O calendário mudou, a forma de disputa também e espero que as taças voltem a frequentar as mãos dos nossos capitães.

O primeiro passo pra isso foi dado com uma bela goleada: 4 x 1 com gols de Rithely, Everton Felipe, Rogério e Thallyson. Dessa vez os elementos da natureza não conspiraram contra o Leão. Com o gramado em bom estado e condições normais de temperatura e pressão, a técnica do elenco Rubro-Negro prevaleceu. Bem que o juizão tentou atrapalhar, mas foi só um susto.

O destaque da partida ficou por conta de Rithely que, além do GOLAÇO que marcou no primeiro tempo fez as vezes de armador do time. Isso foi fundamental porque Diego Souza estava sonolento demais. Seria ainda reflexo do #AeroSport?

Everton Felipe, apesar do primeiro tempo de muitos erros, também jogou bem e saiu com saldo positivo. Também pudera, o juvenil mais moral do Insta já começou a tirar onda antes da bola rolar. Azar dos nossos adversários que sempre acabam virando motivo de chacota.

Copa do Brasil Everton Felipe

Uma singela homenagem ao çantinha que continua na segunda!

Lenis outra vez se destacou vindo do banco de reservas. Correu muito, procurou atrair as jogadas e fez um cruzamento primoroso pra Diego Souza. Aliás, acho que ele perdeu o gol de propósito só pra consagrar o menino Thallyson! Mas o colombiano ainda se mostrou meio afobado em alguns lances. Isso ficou claro no gol sem goleiro que ele perdeu.

FOOOOOOOOOOM

E pra não dizer que não falei em corneta, alguém pode me dizer o que Mansur faz no meu time? Onde esse cabra pisa, a grama seca! Fica o recado pro Sheik Arnaldo fazer aquela proposta ao Real Madrid pra Marcelo se juntar a Diego SHOWza e André BALADA 90.

Chega de humildade! Entreguem logo as taças e vamos cantar o BI da Copa do Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: