Canelada

Home | « Todos os posts do Sport

Sport vs. Belo Jardim – Hoje tem André e mais dez

por
15/02/17

Mais uma vez, Daniel Paulista escala o time reserva no Pernambucano, mas agora com o reforço de André, o favorito do #AeroSport.

O time está confirmado: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Caio; Neto Moura, Thallyson e Fábio; Paulo Henrique, Marquinhos e André. Contra o inexpressivo time do Belo Jardim e sem a desculpa do gramado ruim, os reservas poderão ser observados pela torcida.

Alguns a gente já conhece e sabe o que podem render. Uns serão elogiados, outros cornetados!

Sabemos, por exemplo, que Matheus Ferraz e Henriquez são inconstantes. Não é segredo pra ningué, que Neto Moura se esconde do jogo quando a responsabilidade aumenta. Sabemos também que Paulo Henrique é voluntarioso (pra não dizer “doido”). E Marquinhos mostra que tem potencial pra ganhar a vaga de titular de Everton Fraldinha.

Por outro lado, não tivemos ainda a chance de observar Raul Prata, que pode fazer sombra à titularidade de Samuel Xavier na lateral-direita. Na outra lateral, o problema é ainda mais preocupante, pois temos o perronha Mansur e o garoto Caio (que não era titular nem do sub-20). No meio, Thallyson e Fábio despertaram boas expectativas, mas substituir Rithely e Diego Souza não é nada fácil.

A balada do corneteiro

Estamos de olho nessas novidades todas, mas não tem como negar que os holofotes estarão voltados pro nosso camisa 90. O ex-Balada estreou contra o River, marcou um gol, mas ainda tá cedo demais pra dizer que vai conseguir o mesmo sucesso de 2015. A expectativa é altíssima e espero que isso não atrapalhe André, nem seus companheiros.

André

“Tá liberado cornetar, fera!” – Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

A vantagem é que o jogo será em casa e duvido que o público seja muito alto. Com menos pressão das arquibancadas, os planos de Daniel Paulista podem ser postos à prova. Esquema tático, peças suplentes do elenco, motivação e substituições serão minuciosamente observadas pelos corneteiros de plantão como eu.

O pós-jogo é que dirá se a balada do corneteiro terá um final feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: