Canelada

Home | « Todos os posts do Sport

Leãozinho da Páscoa, que trazes pra mim

por
17/04/17

Leãozinho da Páscoa, que trazes pra mim; um gol, dois gols, três gols assim…

Leãozinho da Páscoa, que trazes pra mim; um gol, dois gols, três gols assim…

O Sport venceu o melhor time que o Náutico tem em algum tempo (não que signifique grande coisa) por 3×2 em uma virada emocionante, com dois gols de Juninho aos 45 e aos 46 minutos do segundo tempo. Uma vitória épica e merecida pelo volume de jogo e pela boa partida do time.

O jogo

O Sport começou em cima do Náutico e obrigou Tiago Cardoso a abrir o leque de defesas difíceis que ele tem o hábito de fazer contra o Leão. Com dois minutos, Mena pegou um rebote e mandou um balaço para boa defesa de Cardoso; pouco depois, uma defesaça em um chute de Rogério. André, que foi importante taticamente e blá, blá, blá, Perdeu um gol cara a cara com o goleiro de forma displicente (e não adjetivo mais educado para descrever) e um na entrada da pequena área (5 milhões, meu Deus).

Volume

O Sport teve um belo volume de jogo na primeira etapa, mas dos 20 minutos em diante, dominou o território, todavia não foi um time que sufocou o quanto poderia, e deveria, o adversário. A postura excessivamente defensiva do Timbu fez o Sport manter cautela na hora de ir para cima, apesar do confortável espaço que o time tinha.

Volantes

Rithely, Ronaldo e Fabrício fizeram um meio campo interessante e deram bastante espaço e opções para Diego Souza o seu melhor futebol. Fabrício ainda é muito inconstante e será mesmo, mas já mostra muito mais qualidade que qualquer outro volante “medalhão” que esteve na Ilha nos últimos anos.

Defesa

A defesa ontem falhou de novo, principalmente no segundo gol dos alvirrubros, quando Anselmo, entre Durval e Mena, conseguiu marcar. Henriquez mostrou-se melhor que Matheus Ferraz, mas mostrou o desnível entre os titulares e os reservas e talvez explique porque Durval segue titular, mesmo sem jogar bem. Os laterais foram na média, mas nada de muito orgulho pelo jogo de ontem.

Juninho

Responsável direto pela virada, o garoto mostra personalidade e passou como uma bala os companheiros da base e já deixa Everton Felipe, Ronaldo e Neto Moura comendo poeira. Se tiver a cabeça no lugar, ele poderá ter um futuro muito promissor e já conta com um “professor” que entende bem de trabalho com a base. Balada que se cuide…

Leãozinho da Páscoa, que trazes pra mim; um gol, dois gols, três gols assim... (foto: diario de PE)

Leãozinho da Páscoa, que trazes pra mim; um gol, dois gols, três gols assim… (foto: diario de PE)

“Ajuda”

O juiz ajudou o Sport quando anulou um gol legal de Páscoa em pleno domingo de Páscoa. Caso o Náutico tivesse feito 3×1, a história poderia ser outra, mas não foi e não foi culpa do Sport.

André

Pagar 5 milhões para ter um jogador que só vai bem taticamente, mas não cumpre com sua principal função é péssimo. O camisa 90 precisa melhorar muito!

Semana

Que venham classificações contra o Joinville e Náutico nesta semana que começa para o Sport mostrar a que veio neste ano de 2017

 

PELO SPORT TUDO!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: