Canelada

Home | « Todos os posts do Sport

Foi mais fácil do que roubar doce de Éverton Felipe

por
29/01/17

O Evandrão começou, gente!!! E a primeira partida foi mais fácil do que muitos dos corneteiros pessimistas esperavam.

Fácil

Nunca me diverti tanto!!! \o/

 Tinha gente achando que a lesão de Leandro Pereira iria comprometer o rendimento do time. Tinha também quem achasse que a base do ano passado era fracassada. Pediram a cabeça de todo mundo, menos Magrão e Diego Souza. Mas afinal, todo mundo parece que se deu conta que o Pernambucano não é lá grandes coisas!

O time do Central é bem a cara desse torneio falido que disputamos desde que Guilherme de Aquino era apenas um jovem mancebo. Tem medalhão chupa-sangue, tem jogador com apelido tosco, tem goleiro que mita contra o Sport… Só não tem a qualidade necessária pra parar uma equipe entrosada como a nossa.

Metemos um chocolate na Patativa e pra não dizer que todo mundo jogou bem, a corneta soou frouxa contra Éverton Felipe, que veio pro jogo com cara de pirraia que apanhou na escola. Realmente ele destoou do resto do time e em certos momentos deixou a torcida com saudades de Gabriel Xavier.

Destaques

Fora isso, destaco a boa exibição de Ronaldo que parecia estar em mais de um lugar do campo ao mesmo tempo. Ele carregou o piano bonito e deixou Rithely livre pra surgir na entrada da área como opção ofensiva.

Diego Souza também jogou muita bola e acertou tudo que o menino Éverton tentou fazer antes de ser substituído por Marquinhos. Aliás, Marquinhos tem recebido elogios das gerais, das sociais e das frontais. Se continuar assim nos jogos grandes pode ganhar essa vaga de titular em breve.

No meio de semana, teremos um desafio maior que o time caruaruense. Enfrentaremos o Salgueiro, time de melhor campanha na primeira fase, lá no Cornélio de Barros. A facilidade que encontramos na primeira rodada vai se repetir?

Fácil

O Evandrão é nosso! Tá fácil!

@DiegoSouzaDS87 acredita que sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: