Canelada

Home | « Todos os posts do Sport

Sport perde e está fora da Sula

por
1/09/16

Sport perde e está fora da Sula, que era a prioridade máxima do clube em 2016

 

Sulamericana será prioridade em 2017

Quando acabar o campeonato brasileiro deste ano e o Sport conseguir novamente a vaga na Sulamericana, a diretoria vai em alguma coletiva dizer: “Diferente deste ano, a Sulamericana será prioridade em 2017, pois trata-se de uma importante competição internacional.”

O pior é que muita gente vai cair nessa balela de novo sem saber que o Sport não está preocupado com esta competição, pois em nenhuma participação tratou-a com o devido respeito e atenção.

Os dois jogos contra o Santa Cruz foram patéticos. Um time de peladeiros jogando de ressacada às 10 da manhã de um domingo de sol seria mais ágil que os nossos atletas profissionais.

Sport perde e está fora da Sula, que era a prioridade máxima do clube em 2016

Sport perde e está fora da Sula, que era a prioridade máxima do clube em 2016 (foto: blog do torcedor)

Desgaste

É perceptível que o cansaço começa a tomar conta do time, mas Oswaldo parece não estar dando a devida atenção a este fato. O time perdeu três jogadores por problemas físicos devido ao desgaste, mas nem isso o faz mudar seu posicionamento.

Além de não poupar jogadores importantes, já que a Sula não era prioridade, Oswaldo pretere Neto Moura e Ronaldo para mais uma vez colocar a célula cancerígena Serginho, que bastou entrar para começar a jogada do gol do Santa dando a bola para o adversário e depois dando condição de jogo ao autor do gol esquecendo da linha de impedimento. Haja qualidade!

Teimosia

Sigo sem entender a razão da contratação de Apodi já que o Super Mário do futebol não tem reais chances de jogar. Percebe-se que cobrar certas coerências de Oswaldo é impossível, tendo em vista a manutenção do inútil Gabriel Xavier na equipe. Uma peça nula em 90% das partidas e sonolenta em 80 dos 90 minutos de jogo.

O Sport tem um elenco mais fraco que o do ano passado, mas não para uma campanha pífia em toda a competição que entrou em 2016. A impressão que dá é a de que Oswaldo achou uma forma de fazer o time jogar e não cair e com isso se deu por satisfeito; não sabe ele que isso é muito pouco para o Sport Club do Recife!

PELO SPORT TUDO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: