Canelada

Home | « Todos os posts do Sport

Sport perde para o Coxa e Oswaldo a cabeça

por
19/09/16

Sport perde para o Coxa e Oswaldo a cabeça em uma partida chave nesta campanha de apenas permanência na Série A

Jogo-chave

Sport perde para o Coxa e Oswaldo a cabeça em uma partida chave nesta campanha de apenas permanência na Série A. O técnico, aliás, até começou bem com a escalação mantendo Neto Moura e colocando Everton de volta na equipe. O Sport tem uma campanha irregular e  jogos contra adversários diretos não podem ser desperdiçados, principalmente na Ilha.

Paulo Roberto

É triste constatar que apesar de felicidade de ver Serginho fora do time, constatar que Paulo Roberto vai ficar lá é deprimente, principalmente sabendo que Oswaldo dificilmente manterá Neto e Rithely no meio sem um “cão de guarda” bronco, sem nem dar chance a Ronaldo (que dos três é o menos bronco).

Agenor

Agenor, coitado, conseguiu a proeza de perder todos os jogos que disputou pelo Leão, ontem falhou feio e ainda está procurando os passarinhos que tentou catar quando saiu de forma estabanada do gol. É o tipo de bola difícil, porque qualquer desvio é crucial, mas ontem, devido à proximidade do jogador do Coritiba, era plenamente possível tirar a bola, talvez tenha confiado em Matheus Ferraz, outro erro.

Gabriel Xavier e Diego Souza

Gabriel Xavier deu um susto na quarta com uma boa partida, mas ontem voltou ao normal sendo um verdadeiro peso morto no time. Mr. Oliveira deve mantê-lo no time por ter alguma admiração secreta pela barba do cabra, só pode, já que futebol ele não mostra.

Diego Souza foi outro que deixou muito a desejar e nos poucos momentos de lucidez, os companheiros não acompanharam sua qualidade. Escalado mais à frente, como um definidor, DS87 não rendeu nunca, mas Oswaldo ainda não percebeu isso e preferiu ficar com menos 2 em campo (ele e GX).

Neto Moura e Everton Felipe

Sport perde para o Coxa e Oswaldo a cabeça em uma partida chave nesta campanha de apenas permanência na Série A(foto: globoesporte.com)

Sport perde para o Coxa e Oswaldo a cabeça em uma partida chave nesta campanha de apenas permanência na Série A (Foto: globoesporte.com)

Neto Moura e Everton Felipe eram as únicas peças de destaque do time. Mostrando consciência, o camisa 25 marcou bem e era o único a tentar passes verticais e jogadas para frente. Já Everton Felipe foi o único dos homens de frente a não se intimidar com a zaga Coxa branca.

Oswaldo, que já estava na bronca da torcida que pegou no pé de Agenor após a falha no gol, tirou os dois melhores jogadores do time para tentar a reação deixando o sonolento Gabriel Xavier e o melhor passador de passe lateral em linha reta do mundo, Paulo Roberto. Há quem diga, que foi por birra, há quem ache que ele apenas errou, mas essa constatação não ajuda em nada.

Oswaldo

Não sei se Oswaldo anda desmotivado na Ilha,  mas é fato que ele não parece mostrar muito entusiasmo com o time da Praça da Bandeira e a tal entrevista deixou claro o que ele pensa. Espero apenas que essas inconsistências não derrubem o Leão para a série B.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: