Canelada

Home | « Todos os posts do Atletico Goianiense

300 vivas para o Márcio!

por
26/02/12

No jogo de hoje contra o Itumbiara na 9ª rodada do Goianão, existirá um ícone rubro-negro em especial que poderá celebrar uma conquista a mais após terminado os 90 minutos de partida.

Nosso goleiro e capitão Márcio completará a marca de 300 jogos com a camisa do Dragão, em uma trajetória ilustre de títulos, gols marcados e grandes defesas.

Esse é um caminho que poucos jogadores conseguem trilhar dentro de um time que cresce a cada dia e cada vez mais vem conquistando seu lugar à sombra no mundo do futebol. Um caminho que está transformando Márcio uma das maiores referências da história recente do Atlético-GO.

Com ele nosso querido clube conquistou três estaduais (2007, 2012 e 2011) e uma série C em 2008, sem esquecer do acesso à Série A em 2009 e a vaga inédita na Copa Sul-Americana em 2011. Isso sem contar que agora a figura imbicou, para alegria geral, de querer se especializar em cobrança de faltas, o que para nós não é só um motivo de orgulho, mas também de admiração.

Parabéns Márcio!

Em nome da torcida do Dragão, desde já agradecemos pela sua dedicação e  respeito para conosco e para com o clube. Que a camisa “300” seja muito mais que apenas um número; que ela seja a inspiração para outras conquistas e, claro, uma barreira contra a bola do inimigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: