Canelada

Home | « Todos os posts do Atletico Goianiense

Podia ter sido melhor!

por
26/02/12

Quem viu o jogo de hoje lá no Serra Dourada com certeza saiu decepcionado.

Acabamos no 1×1 contra o Itumbiara, mas o Atlético-GO tinha tudo para fazer uma partida melhor.

Tinha a vantagem de jogar em casa.

Tinha uma marcação interessante.

Tinha um ataque que poderia dar certo, com a dupla Marcão e William na linha de frente de batalha.

Tinha um goleiro motivado.

Tinha um adversário que não ganhava de ninguém por 5 rodadas.

 

 

Mas faltou o quê então?

Primeiro, eu diria que faltou disciplina. Sim, porque a maioria das faltas que fizemos poderiam ter sido evitadas se as emoções tivessem sido controladas, principalmente a da expulsão do Gilson e, claro, no pênalti do Paulinho, que deu chance para o Itumbiara marcar gol. Ah, e teve a lesão (que parece coisa séria) no joelho esquerdo do Adriano, o que deixou o time com 9 jogadores dentro de campo no começo do segundo tempo.

Segundo, muitos, muitos erros nas finalizações. No oitavo eu parei de contar. Claro que não mais perdido que o do Deivid, conforme meu colega Luiz Machado escreveu aqui, mas gol perdido é gol perdido. Não tem que ser bonito, tem que ser feito. Pelo menos nesse ponto o Marcão deu sorte. Mesmo com o companheiro substituído para compensar a falta do Adriano e do Gilson em campo, ele teve sorte porque a bola desviou no jogador do Itumbiara e quebrou as pernas do goleiro, e o Marcão estava no lugar certo na hora certa.

Na minha opinião, esse rodízio do Hélio precisa parar. Já estamos na segunda rodada do campeonato goiano, ocupando a vice liderança, atrás do Goiás (ah!), e eu não consigo entender para onde esse dragão tá querendo voar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: