Canelada

Home | « Todos os posts do Vasco

Novo uniforme vascaíno celebra os 90 anos de São Januário

por
24/04/17

Novo uniforme vascaíno

Celebrar o futebol, suas origens e seus templos é uma das marcas que a Umbro sempre levou em seu DNA e não foi diferente na criação do novo fardamento do Club de Regatas Vasco da Gama. Reviver esses sentimentos que são históricos foi fundamental para render homenagens à casa do time: o Estádio de São Januário.

Traduzindo as tradições do gigante da colina, a camisa oficial 1 segue o histórico tom preto com faixa diagonal branca na frente e nas costas, a gola polo diferenciada dá ao uniforme visual moderno, a manga raglan e barra da cintura usam acabamento contrastantes agregando ao caimento elegante, fechando com a combinação perfeita do calção preto.

Novo uniforme vascaíno

Já a oficial 2 se destaca por trazer o oposto da mescla de cores, sendo predominantemente branca com a faixa diagonal preta, a gola é feita com retilínea e peitilho em formato triangular no decote, dando toque requintado ao uniforme, além de bordar cuidadosamente o escudo do clube e o diamante duplo da Umbro.

Informações

Os uniformes terão uma etiqueta em termotransfer na barra que trará um logo comemorativo de 90 anos do Estádio São Januário. Haverá também uma outra etiqueta nas costas, na região da nuca, que trará um logo com a fachada do histórico templo vascaíno, inaugurado em 1927. “Quando pensamos em desenvolver uniformes, assim como os clubes, queremos sempre buscar um contexto, um histórico, e nada melhor para representar o Vasco da Gama do que sua casa, na qual o torcedor teve tantas alegrias e conquistas”, conta Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro Brasil.

Os torcedores terão à disposição dois formatos de modelagem, sendo a FAN a versão básica com preço sugerido de R$299,90, enquanto a GAME (modelo usado em jogo pelos atletas) R$249,90, podendo o consumidor usar o mesmo produto de um jogador profissional, vestindo uma camisa de modelagem mais ajustada e com perfurações a laser na região das costas e axilas, feitas para facilitar a ventilação e absorção do suor durante a partida.

Clique aqui e veja mais detalhes da nova camisa, no Facebook.

Colaboração – NR-7 ComunicaçãoTwitter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: