Canelada

Home | « Todos os posts do Vasco
camisa do Vasco Nike

Vasco e Nike? Possível nova camisa da possível nova fornecedora de materiais esportivos.

por
3/06/12

Amigos vascaínos,

Durante a semana voltou a especulação de que o Gigante da Colina estaria próximo de um acerto com a fornecedora de materiais esportivos Nike.

Sem dúvidas, a maioria dos vascaínos aprovaria a substituição da atual fornecedora Penalty pela empresa que patrocina os grandes craques do futebol mundial, assim como seleções de todo o mundo (inclusive a brasileira).

Tratando-se de artigos esportivos, uniformes do clube, gosto muito do material da Penalty. Uma posição pessoal. No entanto, não dá para avaliar a parceria Vasco-Penalty apenas por isso. Nosso clube é cheio de dívidas do passado (Eurico), volta ou outra aparece um na porta de São Januário querendo acerto de contas. E a atual fornecedora do Vasco não é diferente. Se não estou enganado, o atual contrato do Vasco com a Penalty é uma forma de acordo entre as partes, onde o Vasco iria aos poucos pagando o que deve à empresa.

A Nike em busca de estar mais presente no futebol brasileiro, já patrocina Inter, Corinthians, Santos, Bahia e Coritiba, quer voltar a patrocinar um clube do Rio de Janeiro, e vêem o Vasco como um ótimo negócio. Chegou aos meus ouvidos que a Penalty não paga ao Vasco um valor condizente de royalties, possível que seja pelo fato do tal acordo de acerto de contas entre as partes, descontando uma parte do que seria pago normalmente.

O Gigante da Colina tem contrato com a Penalty até o fim de 2013, porém, pelo que se noticiou, a Nike estaria disposta a pagar até a multa de rescisão de contrato, em torno de 4 milhões de reais, e oferecer um bom porcentual de royalties. Pelos corredores de São Januário e pelos próprios torcedores, o acordo com a Nike seria um ótimo negócio.

Para a Nike, também seria um ótimo acerto. Uma vez que se trata de um clube gigante, com uma das maiores torcidas do país e o nosso tão amado Vasco voltou a disputar os campeonatos para vencer, chegando às finais, participando de competições internacionais. Ótima exposição para uma das maiores marcas do mundo esportivo.

Tomando o rumo do acordo Vasco-Nike, o Gigantão rescinde com a Penalty, a Nike paga a multa e o Vasco paga a dívida com a Penalty em separado, conforme acontece com muitos. O que pode atrapalhar, talvez, seria o bom relacionamento do Vasco com a atual fornecedora, que nos ergueu a mão quando mais precisamos.

Em geral, só aqueles que têm acesso direto aos números e os únicos que sabem de fato, em condições normais, o que seria o melhor para o Vasco. Que o departamento de futebol (leia-se Dinamite, Mandarino e Daniel) decida de uma vez e se posicione.

Pela torcida, mesmo sendo apenas especulação, o Vasco acerta com a Nike. Acompanharemos.

Saudações vascaínas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

83 comentários

  1. Rogério disse:

    Concordo até com a chegada da Nike ao VASCÃO, porém, somente se financeiramente for benéfica para o CLUBE.
    Outro detalhe: Embora seja apenas especulação, o tal modelo divulgado na NET com principalmente aquela manga larga e preta não me agradou nem um pouco. Vai aqui uma sugestão de se confeccionar o modelo igual a camisa do CORITIBA que para mim é perfeita com gola pólo e botão e mangas brancas. Achei perfeita, ok?

    [Reply]

    Marcelo Resende Reply:

    @Rogério, Uma coisa é certa, muitos torcedores gostaram dessa camisa, e outros tantos não aprovaram. Se for para atender o gosto pessoal de cada torcedor vascaíno… A confecção dos possíveis uniformes da Nije no Vasco ficam, neste momento, em segundo plano. Deveria antes de mais nada, analisar as condições da possível proposta Vasco-Nike e resolver-se com a Penalty. A marca Vasco está mais forte e mais valorizada do que há poucos anos… merece um novo contrato com valores atuais, seja com a Penalty ou com a Nike, condizente.

    [Reply]

  2. carlos disse:

    ficou massa!espero q nao seja manchetes de jornalistas
    desocupados e essa seja verdadeira q pelo q eu li é uma boa pro nosso vascão!

    [Reply]

  3. Gustavo disse:

    Que venha a nike , nao podemos viver de passado pelo oque a penalty fez pelo vasco , estamos em uma questão financeira ruim , temos motivos para isso , entao o vasco tem que acertar com a nike que pode le render mais frutos para o futuro .

    [Reply]

  4. alexandre disse:

    quero muito que o vasco assine com a nike mas nao gostei muito da da faixa preta na manga da camisa, e prefiria que fosse igual a camisa do coritiba de gola polo com butões e mangas brancas

    [Reply]

  5. Luiz Carlos Ramos disse:

    Si é para o bem de todos e felicidade geral da nação vascaina diga ao Roberto dinamite que aceite e assine este comtrato com a Nike e vamos arruma a casa.Paga a todos e bota a casa em ordem.Luiz Carlos Ramos Cataguases MG.

    [Reply]

    Marcelo Resende Reply:

    @Luiz Carlos Ramos, Obrigado por interagir e fomentar o debate, no entanto, essa história do Vasco com a Nike é mera especulação jogada na mídia esses dias, foi a segunda vez por sinal. Caso tenha algo concreto nas mãos de nosso presidente e for melhor financeiramente para o Vasco, Dinamite não deve pensar nem duas vezes em assinar esse contrato. Abs!

    [Reply]

  6. Jamil Zarour disse:

    Oi amigo Marcelo Resende…
    Posso chamá-lo assim?
    Gostei de sua coluna e inclusive vim lê-la após um chamativo de email…
    Gostaria de saber mais, tipo em que pé estão as coisas?
    Houve propostas ou tá tudo em bate papos informais? Vc tem essa informção? Se tiver, e se for possível, comunique-me, aqui ou no meu email…
    Porque não se faz uma camisa 3 com a faixa estilizada como um raio? Raio negro ou raio branco, tanto faz… Como o do Capitão Marvel, por exemplo…
    Essa é minha sugestão, seja para a Penalty e ou Nike…
    Fique com Deus…
    Vasco eternamente…

    [Reply]

    Marcelo Resende Reply:

    @Jamil Zarour, Esse possível acordo Vasco-Nike não passa de especulação que voltou à tona nos últimos dias, principalmente, no facebook, depois noticiadas com mais detalhes nos sites vascaínos. Por enquanto, não há nenhuma posição oficial do próprio Vasco nem da Nike, porém especula-se que a Nike pagaria a rescisão com a Penalty e o fecharia com o Vasco num contrato válido por 2 anos. Como disse, mera especulação.

    Obrigado por interagir.
    Abs! Saudações vascaínas.

    [Reply]

  7. Leandro disse:

    Tem uma coisa que eu ainda não vi comentarem: E a megaloja que a Penalty construiu em São Januário, como fica?

    Se for finaceiramente interessante, que se faça essa troca, mas o meu medo é gerar nossos passivos para o futuro.

    SV
    Leandro.

    [Reply]

    Marcelo Resende Reply:

    @Leandro, Muito bem lembrado. Cheguei a pensar na Mega-Loja, só que não me recordava totalmente se os custos da obra foram inteiramente arcados pela Penalty. Enquadrei essa situação quando na boa relação que o Vasco tem com a atual fornecedora. No mais, a questão da mega-loja é um assunto interessante, e, sem dúvidas, o clube teria que achar uma solução (ressarcir, fazer a Nike pagar junto com a rescisão, enfim) para rescindir.

    Abs!

    [Reply]

  8. aurélio disse:

    não sou vascaíno, mas tenho uma dúvida. Afinal a camisa 1 do Vasco é branca ou preta?? Ultimamente só vejo jogarem de preto

    [Reply]

    Marcelo Resende Reply:

    @aurélio, Na história do Vasco, a principal sempre foi a preta. Porém, em sua gestão, Eurico resolveu fazer da branca a número. Dinamite assumiu e adotou novamente a preta. Para mim, tanto faz a preta ou a branca. Só que uns vascaínos mais tradicionalistas vão dizer que deve ser a preta, porque blábláblá, enfim…

    Obrigado por interagir, mesmo não torcendo para o maior clube do Brasil. rs

    Abs!

    [Reply]

  9. Julyana disse:

    Bom, com certeza será bem vindo o patrocínio da Nike, porém não gostei nenhum pouco desses modelos. Sem criatividade e as mangas estão feias.

    [Reply]

  10. ronny disse:

    sinceramente nao acredito nessa noticia,e cavada.o vasco doficilmente tera nike,ou adidas…roberto sempre pensa pequeno.quem nao se lembra da schamps.??mas sse acontecer seria otimo!!!

    [Reply]

  11. guigoduarte disse:

    essa camisa é uma copia do uniforme tradicional do vasco c/ mangas diferente . eu realmente com um olhar vascaíno nao gotei mto.a nike tem mto mais a oferecer do q isso
    pq nao fazem um uniforme tipo o de 2009?!fika ai a dica

    [Reply]

  12. anonimo disse:

    Sooooonha cambada do VICE!

    [Reply]

  13. Jonas disse:

    Acho que o Vascao com a eletrobrás dando os seus um milhao de reais mais o novo patriocinador,que pelo jeito será bom pois eles estam falando dele faz mtu tempo, e ainda por cima a nike dando o dinheiro e o material esportivo ninguem vai segurar o vasco.[olha que tem o dinheiro da venda do Allan ainda.]

    [Reply]

  14. Raphael disse:

    Boa Noite,

    Bom, eu como torcedor do VASCO, gostaria que realmente a nike se tornasse a fornecedora de materiais esportivos. Tudo bem que a Penalty está com o vasco desde 2009, mas o VASCO é GIGANTE, e a Penalty não tem as mesmas proporções! concordo que a “megaloja” pode atrapalhar sim, mas estou na torcida para que seja assinado com a Nike. SV

    [Reply]

  15. Wendell Xavier disse:

    Boa noite,

    Tbm gostei mto da ideia do VASCO ter a Nike como fornecedora de materiais esportivos. Estou na torcida para que venha ser fechado um acordo. O VASCÃO com a Nike seria literalmente o TREM BALA DA COLINA… Vamos que vamos VASCÃO!!

    [Reply]

  16. junior disse:

    embora a pelnaty tenha erguido o gigante da colina, acho que já tá mais que na hora do vasco trocar de fornecedor de matérias esportivos. e não por questão de não querer mais a penalty, e sim por questões financeiras.

    [Reply]

    Marcelo Resende Reply:

    @junior, Depende do trocar, como eu disse ao final do texto, quem pagar mais num novo contrato, fica com o Vasco. Especulação, no entanto, o atual contrato com a Penalty precisa ser renegociado também.

    Abs!

    [Reply]

  17. ANDRÉ disse:

    PRIMEIRAMENTE, A PENALTY NÃO FEZ NADA PELO VASCO.FOI UM PRIVILÉGIO PARA ELA COLOCAR SUA MARCA NA CAMISA DE UM TIME DE MASSA, POIS A PENALTY, TRADICIONALMENTE, PATROCINA PEQUENAS E MÉDIAS EQUIPES. SEM CONTAR QUE O MATERIAL DA PENALTY É DE PÉSSIMA QUALIDADE, DISSO EU POSSO FALAR POIS TENHO A CAMISA E NÃO VELEU O QUANTO CUSTOU.

    [Reply]

    Marcelo Resende Reply:

    @ANDRÉ, Também tenho produtos da linha Penalty, e os acho muito bons, sejam os uniformes do Vasco ou não. Daí já é uma visão pessoal. Gosto não se discute.

    Abs!

    [Reply]

  18. José Vidal Júnior disse:

    Caro Marcelo Rezende:
    A questão de a Penalty ter dado a mão ao Vasco, não impede que ele se aprofunde em uma relação com a Nike, desde que as tratativas sejam feitas com a lisura e o respeito à ajuda recebida.
    Não houve, todavia, uma única mão neste contrato com a Penalty, eis que ela também foi beneficiada pela exposição de sua marca em um clube da grandeza e da tradição do nosso Vascão.
    Ainda mais que, parafraseando o Gov. Adhemar de Barros, desde que inventaram o dinheiro, ele é a melhor forma de se dizer obrigado. Basta que o Vasco, através da Nike, pague a multa rescisória e, bola pra frente que aí vem gente.
    Saudações vascainas !

    [Reply]

    Marcelo Resende Reply:

    @José Vidal Júnior, Perfeitamente. Na relação Vasco-Penalty, que começou há alguns anos, ambas as partes tiveram que ceder. Sem dúvidas, como já disse em outros comentários, seja só especulação ou não, o contrato atual com a Penalty precisa ser renegociado, pois há informações de que pagaria um valor irrisório, cerca de R$ 170 mil por mês.

    Abraço, rapaz!

    [Reply]

  19. carlos disse:

    nao aguento mas penalty preços absurdos e qualidade que e bom nada vem logo nike

    [Reply]

    Raphael Reply:

    @carlos,

    [Reply]

  20. Raphael disse:

    também não to satisfeito com a penalty, eu sou um torcedor do VASCO, e quero poder comprar não camisas de jogo, mas também, outros utensílios do VASCO. Como um casaco maneiro.. bermudas… essas coisas. E pelo menos pra mim, não dá pra comprar uma coisa desse tipo sendo da Penalty, na real, acho essa marca muito fraca pro tamanho do VASCO. O VASCO merece marcas como; ADIDAS, PUMA ou NIKE, pra mim, no ramo esportivo, essas três sim são do porte! Penalty só na área, e a favor do VASCO claro!

    [Reply]

    Marcelo Resende Reply:

    @Raphael, A única coisa que eu não gosto dos produtos da Penalty, é o preço dos mesmos. No entanto, tenho diversos itens, desde camisa oficial até aquela bolinha que vende na Mega-Loja. No geral, gosto da Penalty, só fica devendo no preço. E sobre uma marca de material esportivo que mereça o Vasco, a que pagar mais deve levar, seja Penalty, Puma, Adidas ou Nike.

    Abs!

    [Reply]

  21. Raphael disse:

    obs: quero poder comprar não SÓ camisas de jogo!

    [Reply]

  22. Raphael disse:

    Bom, cada um tem sua opinião né!

    pra mim, esse papo de “quem pagar mais, leva”, é muito relativo. A Penalty que eu saiba, já não paga muito mesmo.. aí une o útil ao agradável a saída da Penalty. e tbm, vc não vê uma Itália, uma Alemanha, um Barcelona, com uma marca dessas em seus respectivos uniformes, as vezes, oq vale mais é a visibilidade e a dimensão que a marca te proporciona, o VASCO, é uma GRANDE marca… então, nada mais justo que juntar GRANDES marcas.

    [Reply]

  23. Túlio disse:

    Assim a melhor que eu ja vi foi uma preta da NIKE com mangas brancas parecida com a do INTERNACIONAL de Porto Alegre essa sim é perfeita d+ até os meus amigos que não são vascaínos gostaram e se essa for sim o modelo eles vão comprar .

    [Reply]

  24. marcos disse:

    eesa camisa que esta na net e perfeita linda adorei vamos que vamos vascão!!!!!!!!!!

    [Reply]

  25. marcos disse:

    O VASCO E GRANDE TEM QUE TER UM GRANDE FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO A NIKE E A IDEAL!!!!!!!!!!!

    [Reply]

  26. gaso disse:

    Pelo dinheiro temos que ir, mas as camisas da Nike são as mais feias… Agora faltam variados produtos e na loja de São Januário tem espaço para venda de roupas comuns. Fica uma dica: “Invistam nos mais variados tipos de produtos LIGADOS ao Gigante da Colina para pelo menos 3 classes sociais”. Eu estive 3 ou 4 vezes na MEGA loja e não consegui comprar uma toalha do mascote do vascão para meu filho. Falta muita coisa e principalmente para crianças. O clube que tem uma torcida gigantesca….

    [Reply]

  27. Raphael disse:

    po na boa, se o vasco não mudar de fornecedor de material esportivo, não compro mais camisa alguma de jogo.

    [Reply]

  28. FLAVIANO LIMA disse:

    A NIKE SERIA NO VASCO DA GAMA DE GRANDE INPORTANCIA, QUE ME DESCULPE A PENALTY , NÃO TEM CONDIÇÕES DE CONTINUAR , NÃO COMPREI E NÃO COMPRAREI ESSA CAMISA DE MALHA DE BAIXA QUALIDADE, BAHIA , CORITIBA , ESTÃO DE PARABÉNS COM A NIKE SÓ FALTA NÓS, SE LIGA PRESIDENTE ROBERTO, CASACA…

    [Reply]

  29. Fabio Gilarde disse:

    Saudações vascaínas, blz?

    Infelizmente, a Penalty não tem mais condições mesmo. Fechando com a Nike o Vascão talvez pudesse voltar a não ter propagandas nas mangas. Prefiro muito mais o modelo de 2010 do que do ano passado:

    http://www.paquetaesportes.com.br/Times/Vasco

    Tirando os modelos clássicos, vocês preferem quais anos? Em quais anos o Vasco teve a camise mais bacana?

    Muito bom o blog. Voltarei mais vezes, abraço!

    [Reply]

  30. EduardoSa disse:

    NÃO… A Penalty (Cavaleira) é infinitamente melhor q a Nike para material… A qualidade das roupas da Nike são um lixo… Se fosse ADIDAS eu pagaria ate um R$300 na camisa do Vasco… Mas é claro q nenhuma camisa de futebol pode chegar perto de valer isso… Se valesse iriam proibir os jogadores de trocarem camisas no intervalo…. Rsrs… Seria igual antigamente… Joga lava e usa novamente… Rsrsr

    [Reply]

  31. Junior disse:

    Seria uma boa pro vascão mesmo, agora nessas condições mesmo, pagando a rescisão para o vasco, pagando ao vasco um valor descente pela venda das camisas e ajudando o clube nas contratações ai sim, ganha vasco e ganha nike

    [Reply]

  32. andre britto disse:

    o vasco deveria assinar este contrato de uma vez;é claro,por uma bagatela de 25 milhões anuais.aki no rio tds tem grandes marcas esportivas no peito.
    flamenguinho tem a OLYMPIKUS e pode fechar com a ADIDAS;
    o flu tem a ADIDAS e deve trocar pela UMBRO;
    o bota acabou de fechar com a PUMA;
    e o vasco!?tem a maravilhosa PENALTY!!!
    vamos botar a mão na consciencia minha diretoria,e mandar bem em favor da torcida

    [Reply]

  33. erick disse:

    pow seique a penalty foiquem ajudou o vasco muitas ocasiões mas a nike ta disposta apagar tudo então vem que vem nike, ate alguns uniformes são melhores campanha eu apoio a nike!!!!!!

    [Reply]

  34. washington disse:

    O VASCO TINHA Q ASSINAR SIM ESSE CONTRATRO COM A NIKE,JA QUE O FLAMENGO TMB TA PERTO DE ASSINA CO A ADIDAS,AI SIM O FUTEBOL DO RIO IA FICAR BEM RESPONSA[BOTAFOGO COM A PUMA][FLUMINENSE COM A ADIDAS][FLAMENGO COM A ADIDAS][E O VASCO COM A NIKE] AI SIM

    [Reply]

  35. yan disse:

    ô sonho

    [Reply]

  36. naum disse:

    o vasco deve ficar com penalty ki é a marca do seu nivel kkk…

    [Reply]

  37. br carlos disse:

    Y love you nike xooooo penalty se o vasco fechar com a nike vou ficar felizao. Vem nike

    [Reply]

  38. Rafael disse:

    Não gostei da idéia da nike como fornecedora de material esportivo, prefiro mil vezes a Adidas. O material que eles usam é de ótima qualidade.
    É só você olhar uma camisa do Palmeira, do Fluminense por exemplo, a beleza tá nos detalhes da camisa, em fim…
    Gostaria muito de ver o meu Vascão com o material da Adidas.

    [Reply]

  39. rhay disse:

    e uma boa ideia para o vasco mais tem que entrar dinheiro para o vasco comprar jogadores do nivel do nosso vascao!!!vamos trocar o dede que so joga na selecao nem parece que e mais do vasco!!

    [Reply]

  40. Wanderson disse:

    Como o vasco é um time grande , ele tem ser patrocinado pela Nike , pq ajuda o vasco e é umas das maiores marca do brasil ou até mesmo do mundo .
    Entao Roberto Dinamite deixa a penalty de lado e acerta com a Nike , pois essa é a única chançe que voce tem de ajuda o vasco e essa torcida bem FELIZ .

    Vamos la Vasco . s2

    [Reply]

  41. Edson Lima disse:

    eu quero a nike no vascão

    [Reply]

  42. Paulo Henrique disse:

    Seria muinto bom a nike

    [Reply]

  43. Emerson David RT disse:

    Nike e pika

    [Reply]

  44. Fernando Santos disse:

    A Nike seria melhor pelo contrato nais atraente e pelo nome de mais prestígio, inclusive internacional. A Penalty ajudou o Vasco, mas existem suspeitas, que, se forem confirmadas, ajudarão na sua saída.

    [Reply]

  45. Igor Sartório disse:

    Nike + Vasco = Pika das Galaxias.

    [Reply]

  46. Leandro Ferreira disse:

    Nike + Nissan e = Vascão …eu sou torcedo e eu quero a nike no vasco ..acerta logo com a nike Dinamiti

    [Reply]

  47. Marcos Orlando da Silva disse:

    vamos torcer que de tudo certo chega de pensar como time pequeno vamos la vascão

    [Reply]

  48. André Magno Pqd disse:

    Ta na hora de fazer o caldeirão explodir novamente com Nike e Nissan a mulambada ja fechou com a adidas, só falta o Vascão fechar com um patrocinio de ponta tambem, acorda vasco acorda, a torcida ta querendo a Nike

    [Reply]

    Brawlyn Alves Reply:

    MULAMBADA DE ADIDAS E VCS DE PENALTY JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    [Reply]

    Francis Japamal Junior Reply:

    essa paradaaaaaaa porra eles vão morre de inveja… Uhh pula aêe deixa o caldeirão ferve ♪

    [Reply]

    Pedro Muniz Coragyps Atratus Reply:

    inveja…? caralho ta maluco seu merda! tamo d adidas viadinho rsrsrsrs
    e são januario é um pulgueiro e tua mãe uma puta portuguesa… pau no cu dos arrombados vascainos kkkkkkkkkkkkkkkk

    [Reply]

    Breno Mendes Reply:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mulambada chora porque não tem estadio pra jogar e voce vem falando mal da nossa casa

    [Reply]

    Edson Lima Reply:

    vai torcedor do fla merda seus fodidos sem estadio

    [Reply]

  49. Geovani Martins disse:

    pode crer a nike vai fica show junto com o vasco…

    [Reply]

  50. André disse:

    Ta na hora de a diretoria fazer a vontade da nação Vascaina, queremos uma fornecedora de ponta ja que a ADIDAS fechou com os mulambos, o Vasco desde ja deve fechar com a Nike, penalty obrigado por tudo oque voce fez pro vasco, mas ja chega, NIKE E PONTO FINAL DINAMITE.

    [Reply]

  51. Ruan Silva disse:

    Esta na hora de nossa diretoria acordar, esses patrocínios caíram do céu. chega com esse vergonha de salários atrasados, é muito ruim para nós torcedores ser motivo de chacota, em 2013 em diante eu quero meu vascão para cima, eu quero a nike e a nissan. acorda Roberto Dinamite.

    [Reply]

  52. Marcelo Ferreira Bomfim disse:

    Discordo, quando se refere a intenção da Nike em, crescer no mercado nacional . Na verdade, isso é só uma manobra para tirar as atenções da Adidas durante a copa do mundo . Por isso, acho que se for concretizado esta negociação, vai ser um contrato um pouco curto . Exemplo disto, é a Nike fazer ofertas a times como: Coritiba e Bahia. Ambos são times sem muita grandeza, mas por serem times de tradição em cidades cedes da copa do mundo, fecharam um novo contrato.

    [Reply]

    Marcelo Resende Reply:

    Xará, não dá pra afirmar que seria um contrato curto, mesmo tomando como base os contratos de Bahia e Coritiba. O Vasco é milhões de vezes maior que os dois clubes juntos, e fechar com o Gigante da Colina, seria de suma importância pra Nike, pra ganhar mercado NACIONAL e competir com a Adidas. A grandeza do Vasco proporciona isso a qualquer marca, mesmo vivendo em crises…

    [Reply]

  53. Thiago disse:

    esse negocio de q a penalty foi caridosa com o vasco e inegavel mais ela nao era a unica na epoca q queria ser a patrocinadora do vasco na epoca tinha a propria nike q nao esconde o desejo de patrocinar o vasco e a puma q hj patrocina o botafogo

    [Reply]

  54. Raphael Kato disse:

    alegria de pobre dura pouco, a nike acabou de oferecer mais dinheiro para o flamengo falam que os valores passam de 40 mi.

    [Reply]

  55. João Elson disse:

    As melhores camisas de futebol são produzidas pela Adidas, a Nike até hoje não sabe desenhar modelos de camisas de futebol.
    Exemplo disso são as camisas do Chelsea, Real Madrid e outros times feitas pela Adidas. As camisas do barcelona e da seleção brasileira são feias pra caralho. Olha só essa camisa acima do vasco, se for assim seria horrível.
    Mil vezes a Penalty.

    [Reply]

  56. Andre Luiz disse:

    a nike no vasco? kkkkkkk nunca! Sonhar não custa nada ne vasquinho!

    [Reply]

  57. Alisson Monteiro disse:

    não sei porque a nike NÃO poderia fechar com o vasco? aliás o vasco tem mais torcida história e titulos que bahia e internacional, vem com um elenco forte desde 2011, disputando títulos e é conhecido mundialmente, o que a nike teria a perder, e pelo que eu sei a situação financeira do vasco é mais confortável do que a do flamengo.

    [Reply]

    Pedro Muniz Coragyps Atratus Reply:

    qual o jogador do vasco mais conhecpido lá fora??? kkkkkkkkkkkkkkkk

    [Reply]

    Breno Mendes Reply:

    e do flamengo ?

    [Reply]

  58. Welinton Silva disse:

    tomara que acerte com Nike e Nissan.

    [Reply]

    Arthur Nascimento Reply:

    Vasco vai acertar com O refrigerante Simba

    [Reply]

    Welinton Silva Reply:

    kkkk,

    [Reply]

  59. polo ralph lauren disse:

    I’ll apply this idea…… It can be fun!

    [Reply]

  60. Marcelo Lima disse:

    .

    [Reply]

  61. Vinicios barbosa disse:

    acho uma maravilha a nik patrocinar o nosso vascão pq a nike pra mim é a melhor marca para tênis,roupas e também ira pagar a multa que o vasco tem com a penalty iria tirar o vasco desse sufoco.

    [Reply]

  62. Anonymous disse:

    Essa manga preta é muito feia na camisa do Vasco, como a manga verde na camisa the seleção.

    [Reply]

  63. Marcos Paullo disse:

    A nike o meu mengão já usou, oq pra vcs seria novidade, pra nós já é artigo clássico

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí:

Email
Print